sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Acelere a dieta com o chá de hibisco

O chá de hibisco é bom para quem quer emagrecer e fazer um detox. Conheça aqui os benefícios para a saúde



Você está de dieta e praticando exercícios físicos, mas não consegue emagrecer? Muitas pessoas se sentem desmotivadas, pois tudo que conseguem é manter o peso ou emagrecer poucas gramas. 

Para lidar com a desmotivação, nós recomendamos que você confira o excelente guia "Você Está Pronta Para Perder?" (clique aqui para ver o pacote promocional).

Mas talvez o problema da estagnação do peso seja porque seu metabolismo está desacelerado. Mas temos boas notícias. O chá de hibisco – que não é amargo – pode ser sua salvação!

O hibisco tem ação levemente laxante, o que é excelente para quem tem prisão de ventre. Além disso, o hibisco é um ótimo calmante. O estresse é um mal que todos nós sofremos hoje em dia. E, diante do estresse, nosso corpo produz o hormônio cortisol – que pode causar aumento de peso. Ou seja, o hibisco é excelente para evitar que o cortisol alto atrapalhe tudo. Clique para continuar a ler:

Tem mais: o hibisco é um poderoso agente detox. Ele contém substâncias chamadas de flavanóides, que são antioxidantes. O que esperar disso tudo? O combate dos radicais livres protege contra o câncer e o envelhecimento precoce.

E, é claro, o hibisco é excelente por ser um termogênico. O hibisco acelera o metabolismo, o que contribui para queimar as gorduras. Assim, o chá de hibisco é excelente para quem quer purificar o corpo e emagrecer. Se você quer acelerar seu metabolismo instantaneamente, vale a pena também conferir este manual (clique aqui).

Para preparar o chá de hibisco, ferva a água até a formação de bolinhas. Depois, apague o fogo e acrescente as folhas secas de hibisco. Antes de consumir, deixe lá por até 10 minutos. Para cada litro de água, pode-se usar 2 colheres de sopa de hibisco seco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário