sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Água de berinjela é segredo do homem que perdeu 15kg em 2 meses



Imagina só enxugar 15 quilos em apenas dois meses. Francicarlos, do Ceará, tinha uma dieta rica em gorduras e em massas. Mas, então, o excesso de gordura começou a lhe render problemas. "Começou a prejudicar a minha saúde", ele contou ao blog Dietas Detox. Com sua dieta, ele agora conquistou qualidade de vida. E a diferença estética é notável. Francicarlos contou que todo mundo está percebendo os resultados. E como ele conseguiu emagrecer tão rapidamente? Clique para continuar lendo!


Um dos segredos do Francicarlos foi a prática de atividade física. Os exercícios aeróbicos, todo mundo sabe, são uma forma excelente de cuidar da saúde do coração e de queimar gordura. Além das caminhadas, ele resolveu partir para uma das novidades do mundo dos exercícios. O zumba, que é uma mistura de dança com atividade aeróbica, chega a queimar 1000 calorias por aula de 1h, segundo alguns sites. "Faço zumba diariamente", Francicarlos conta. 

Aliado a isso, ele também iniciou um verdadeiro detox. O segredo é simples: o fígado é o órgão que auxilia na quebra da gordura. E o detox é um grande aliado do fígado. Você, assim, potencializa os resultados da sua dieta, focando na queima de gordura. "Além de pão integral e manteiga light, o que tem me ajudado é água de berinjela com limão", conta Francicarlos. Ele também investiu no jiló.

"Tenha foco, fé e coragem para lutar pelos seus objetivos", ele diz. "Nunca baixe a cabeça. Ao desanimar, diga a si mesmo: 'Eu quero emagrecer e eu consigo'".

Conheça abaixo o segredo de Francicarlos:

ÁGUA DE BERINJELA E LIMÃO PARA QUEIMAR GORDURA

Como preparar?
Não há mistério. Basta lavar bem a berinjela (de preferência, orgânica), para eliminar possíveis pesticidas e outros tóxicos nocivos. Corte a berinjela em rodelas e mantenha a casca. Numa jarra com água, esprema os limões. Junte com as fatias de berinjela que você cortou. Mantenha na geladeira. Consuma 2 litros ao longo do dia, principalmente antes das refeições. 

Por que funciona? Quais são os benefícios da água de berinjela e limão? Por que juntar berinjela e limão?
Os dois são excelentes. E a combinação deles é ainda melhor para emagrecer.

A berinjela é um alimento rico em fibras solúveis (clique aqui para ver outros que também são). Esse tipo de alimento demora mais tempo para ser digerido e, por isso, causa uma sensação de saciedade. 

Além disso, a berinjela é pouco calórica e protege o seu coração, por ser uma excelente fonte de cálcio. Tem mais: a berinjela é diurética e altamente detox. Vale a pena comer as rodelas de berinjela quando terminar de beber a jarra.

Já o limão também evita o inchaço e o acúmulo de líquidos. A fruta ácida também é cheia de vitamina C - mais que as laranjas.

Combine os dois, o limão e a berinjela, e o que você tem é uma super mistura detox, aceleradora do metabolismo, diurética e que causa saciedade. Sem contar que, dessa forma, você nunca esquece de beber água e se hidratar.

Inspire-se com outras entrevistas clicando aqui.

Quer conhecer outros alimentos essenciais para sua dieta ter sucesso? Clique aqui!
E quer conhecer o que evitar completamente num detox? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário