quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Seu fígado está implorando para que você faça um detox

Anos de péssimos hábitos alimentares, acompanhado do uso de quantidades cada vez maiores de compostos químicos nocivos deixaram milhões de pessoas com um monte de toxinas no corpo. É algo especialmente perigoso para o fígado.

A boa notícia é que você pode desintoxicar seu fígado. E, ao fazer isso, seu fígado se tornará mais eficiente, o que melhorará a saúde do corpo todo.

De acordo com a Standford University, "o fígado regula a maior parte dos agentes químicos presentes no sangue e excreta um produto chamado de bile. A bile ajuda a digerir as gorduras, preparando-os para a absorção pelo corpo". Mas quando seu corpo está constantemente exposto à substâncias nocivas e tóxicas, o fígado fica sobrecarregado, sofre e não consegue mais trabalhar com eficiência.


Purifique seu fígado e mude sua vida
UMA LIMPEZA DO FÍGADO (DETOX) É UMA DAS MELHORES FORMAS DE SE PERDER PESO
Não é só questão de estética. Estar no seu peso ideal é sempre bom para seu corpo, em termos de saúde. E uma detox que favoreça a limpeza do fígado é uma maneira excelente de perder aqueles quilinhos a mais.

"Muitas pessoas não sabem que o fígado tem um papel fundamental na digestão de gorduras. O fígado é tão importante para a perda de peso quanto são o estômago e os intestinos", diz o Global Healing Center. "O fígado produz bile, que é usada pela sistema digestivo para auxiliar na quebra de gordura. Quando você limpa o fígado, você favorece a produção da bile, que irá ajudar seu corpo a metabolizar a gordura. Se você está comprometido com a perda de peso, um detox do fígado deveria ser prioridade."

EVITE PEDRAS NA VESÍCULA OU NO FÍGADO
Elas aparecem no fígado quando há muito colesterol no corpo. O colesterol faz com que a bile se cristalize,o que pode criar bloqueios nos finos dutos do fígado. Isso pode impedir o fígado de se livrar das toxinas e entregar nutrientes ao corpo. Um detox do fígado pode limpar até mesmo 300 "pedras" de uma só vez.

SE O FÍGADO VAI MAL, O CORPO VAI MAL
Fazer um detox do fígado significa fazer um detox do corpo inteiro. Faz sentido focar o detox no órgão que é responsável pelo detox do próprio corpo. Se esse órgão, no caso, o fígado, estiver funcionando bem, todo o corpo também estará limpo.

"O fígado ajuda a limpar todo o corpo, mas na nossa era, cheia de químicos tóxicos, seu sistemas de desintoxicação estão sempre sobrecarregados", diz o site LiverDoctor.com

O DETOX VAI TE DAR MAIS ENERGIA
Purificando o fígado, você estará ganhando o que aquelas pessoas que bebem café ou outras bebidas nada saudáveis, como energéticos: você terá um aumento do vigor físico e mental. Você será mais produtivo durante o dia. 

"O fígado é um órgão de transmutação. Isso quer dizer que ele transforma uma substância em outra", diz o Global Healing Center. "A limpeza do fígado irá restaurar o suprimento de nutrientes ao corpo, o que trará um aumento perceptível na energia - tanto para  se exercitar quanto para as atividades do dia-a-dia".


VOCÊ QUER PARECER - E SE SENTIR - MAIS SAUDÁVEL?
Remover as toxinas do fígado, que é o sistema de filtragem do nosso corpo, vai fazer sua pele parecer mais viçosa, saudável e resistente. A habilidade do fígado em ajudar na quebra de gordura irá te ajudar a sentir muitos anos mais jovem.

Como fazer um detox do fígado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário