domingo, 8 de fevereiro de 2015

10 dicas incríveis para manter a disciplina na dieta


Jacar? Nunca mais! Sua saúde agradece
Quem nunca escorregou numa dieta? Chame daquilo que você preferir: dia do lixo, "jacar" ou diga que "aos fins de semana pode". A verdade é que poucas pessoas sabem lidar com esses escorregões ou resistir a tentação de ver um delicioso doce na sua frente. 

E isso acaba levando ao sentimento de culpa e ao sentimento de que a dieta é um fracasso. Isso já aconteceu com você?

Se sim, nós trazemos dez dicas incríveis para ajudar você a manter-se disciplinada e comprometida com sua dieta. Algumas dessas dicas podem até soar estranhas, mas tem embasamento científico. Funcionam e você conseguirá ter maior sucesso em sua perda de peso. Continue a leitura!


1) Planeje suas refeições, colocando-as no horário em que você costuma sentir fome. Seja realista e nem pense em ficar por várias horas sem comer. Ao se alimentar de 3 em 3 horas, você irá acelerar o seu metabolismo e obter muito mais sucesso em sua dieta.

2) Ao preparar suas refeições, não "belisque". Com apenas ao sentar-se à mesa. E sempre pare, observe e reflita sobre o que você vai ingerir. Essa calma é necessária e ajudaram seu cérebro a se sentir muito mais satisfeito com a refeição.

3) Sempre inclua vegetais em suas refeições. Muitas pessoas fazem cara de desgosto ao falar em salada. Mas isso é, acredite, uma grande ignorância! Os ingredientes de uma salada são leves, desintoxicam o corpo, melhoram o intestino, causam saciedade e trazem vitaminas e minerais. 

E as opções são extremamente variadas, de modo que você pode tentar saladas super saborosas. O tempero correto é essencial. Experimente algumas receitas de salada e você irá, acredite, ganhar um tremendo gosto por elas!

4) Arrume seu prato. Sim, faça que nem aquelas pessoas que postam fotos do que vão comer na Internet. 

É que se você organizar a comida de um modo bonito e atraente, se sentirá muito mais satisfeita. E esse truque também te ajudará a saborear melhor os alimentos e sentir o quanto eles são prazerosos. É essencial para o sucesso de uma reeducação alimentar.

5) Nada de pressa: coma com tranquilidade, mastigue bastante e se permita saborear os alimentos.

6) Tente comer o que você mais gosta logo no início da refeição. As chances de cair em tentação e exagerar são maiores se você deixar o que mais gosta pro final.

7) Não fique pensando sobre aquilo que não te deixa satisfeita sobre seu corpo. Em vez disso, foque nos imensos benefícios que uma dieta irá te proporcionar, a longo prazo.

8) Leia muito! Especialmente quando a desmotivação bater na porta. Ler sobre emagrecimento ajuda você a manter o foco na sua própria dieta, o que dá um tremendo gás para você seguir em frente. 

Nós temos várias entrevistas com pessoas que emagreceram com sucesso, clique aqui para se inspirar! Também sugerimos fortemente a leitura desse livro digital (clique aqui) que ensina sobre termogênicos naturais e explica qual o melhor horário para usá-los e acelerar a queima de gordura.

9) Durante a dieta, caso você esteja ansiosa, tente chegar a raiz do problema. O que está te deixando assim? Não desconte o nervosismo na comida!

10) Beba bastante água - cerca de 2l por dia. Isso, além de melhorar sua pele e seu metabolismo, irá aumentar a saciedade e ajudará você a seguir firme na dieta.

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