quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Conheça a dieta zero açúcar e o suco verde detox da Paolla Oliveira


Pernas bem definidas, bumbum com músculos enrijecidos e um abdômen trincado. Se você quer descobrir a dieta da Paolla Oliveira, saiba primeiro que o corpo perfeito foi conquistado por ela a duras penas, com anos de ginástica e exercícios aeróbicos, como a dança. Tudo com disciplina.

No entanto, a dieta da Paolla Oliveira é rica em elementos desintoxicantes. Ela, que sofria com retenção de líquidos e a sensação de barriga inchada, investiu num suco verde detox. Confira a dieta da Paolla Oliveira aqui. Lembre-se, porém, que é uma dieta voltada, além da limpeza de toxinas, para o fortalecimento muscular (uma vez que Paolla vai à academia). 

A dieta de Paolla Oliveira foi indicada pela nutricionista carioca Patrícia Davidson. Como cada pessoa tem sua individualidade bioquímica, não siga esse cardápio antes de conversar com um nutricionista.


Ao acordar
Suco verde (confira a receita no fim da postagem). A absorção do suco verde é melhor em desjejum. E ele também aumenta a saciedade, de modo que você sentirá menos fome ao longo do dia.

Café da manhã
Iogurte sem lactose, omelete de clara de ovo 

Lanche da manhã
Shake de proteína, feito com derivados de carne e arroz

Almoço
Sopas de legumes e verduras (receitas variadas)

Lanche da tarde
Shake de proteína, feito com derivados de carne e arroz

Jantar
Folhas verdes.

Receita do suco verde da Paolla Oliveira

Ingredientes

  • 1 colher de sobremesa de salsa
  • 1 pires de chá de couve manteiga crua
  • 1 fatia média de abacaxi
  • 350 ml de água de coco natural
  • 3 folhas de hortelã
  • 1/2 limão espremido

Modo de preparo

No dia anterior, coloque a água de coco em forminhas de gelo e leve ao congelador. No liquidificador, bater bem os cubos de gelo feitos em água de coco, a couve e a salsinha. Acrescente o abacaxi, gotas de suco de limão e a hortelã. Se desejar, adoce com adoçante natural.
Por que faz bem?
O suco que Paolla usa é diurético. A água de coco, a salsa e o abacaxi aumentam a produção de urina. Já a couve-manteiga estimula o funcionamento de enzimas que desintoxicam o corpo, além de provocar saciedade por ser rica em fibras (o que aumenta a saciedade). O limão é rico em antioxidantes, enquanto o hortelã ajuda quem tem prisão de ventre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário