sábado, 21 de fevereiro de 2015

Dicas rápidas de detox: emagreça e tenha mais memória com o chá de Gingko Biloba

O chá de Ginkgo Biloba está ficando cada vez mais famoso por causa dos seus benefícios para a saúde. As folhas da árvore de Gingko Biloba, que é considerada a mais antiga da Terra, é rica em antioxidantes únicos. 

Os antioxidantes ajudam a combater os radicais livres que, em excesso, podem prejudicar as células do corpo e até mesmo ser cancerígeno. Esse chá, portanto, ajuda a livrar o corpo de compostos químicos nocivos.

O Ginkgo Biloba aumenta  e melhora a circulação sanguínea. Isso significa que todas as células do corpo, assim, recebem com eficiência os nutrientes que ingerimos. Para o cérebro, que é o órgão que mais consome esses nutrientes, o Gingko Biloba é um grande aliado, ajudando na produção de energia para melhor perfomance intelectual. 

E, por causa do aumento da circulação, o Gingko também é considerado um leve afrodisíaco. Além disso, há melhoras na performance física, ajudando você nos seus exercícios. Aliado a uma dieta saudável e exercícios, o Gingko pode ajudar a emagrecer, por seus benefícios no sistema circulatório.

Gestantes devem consultar um médico antes de utilizar o Gingko.

2 comentários:

  1. Atilio, também é possível encontrar o Gingko em comprimidos, em lojas de produtos naturais. Essa versão é muito mais concentrada. Espero que você sinta os benefícios.

    ResponderExcluir