domingo, 8 de fevereiro de 2015

Dieta detox de 900 kcal para seguir por três dias

Sabemos que o que mais garante resultados é seguir uma reeducação alimentar. No entanto, quem não quer emagrecer rápido? Os motivos são diversos: perder a gordura abdominal para ficar bem nas fotos na praia; para ficar elegante no vestido novo naquela festa que você tem para ir... 

Seja lá qual for o motivo, você pode emagrecer rápido e, o melhor, sem comprometer a sua saúde. Aliás, seguindo esse cardápio - que é estritamente desintoxicante - você só tem a ganhar em energia e disposição. A única coisa que você  irá perder são as gorduras.

Mas, atenção: não siga essa dieta por mais de três dias. Por ser muito restrita, ela só deve ser utilizada por esse período. Além disso, há muitos alimentos desintoxicantes, de modo que essa dieta não é indicada para portadores de diabetes, hipertensão ou problemas cardíacos. 

Confira o cardápio ao continuar a leitura.



Dia 1
Café da manhã: 1 copo de 200ml de suco verde (clique aqui para conferir a receita)

Lanche da manhã: 1 fatia grande de abacaxi

Almoço: salada com escarola, tomate e pepino. Tempere com azeite, sal e vinagre. Inclua 1 filé de peito de frango grelhado.

Lanche da tarde: 50g de soja tostada + suco de maçã emagrecedor (clique para ver a receita)

Jantar: 1 prato fundo de sopa com legumes + 1 taça pequena de gelatina diet + 1 copo de 200ml de limonada (pode incluir adoçante)

Ceia: 1 xícara de chá de hibisco (pode incluir adoçante - clique aqui para conferir a receita)

Dia 2
Café da manhã: 1 copo de 200ml de suco verde (clique aqui para conferir a receita)

Lanche da manhã: 1 fatia grande de melão

Almoço: 1 prato de salada de agrião, tomate-cereja e vinagrete. Inclua 1 filé de pescada branca grelhada

Lanche da tarde: 3 biscoitos de aveia integral + 200ml de água de coco

Jantar: 1 prato fundo de canja de galinha + 1 taça pequena de gelatina diet + 1 copo de 200ml de limonada (pode incluir adoçante)

Ceia: 1 xícara de chá de hibisco

Dia 3
Café da manhã: suco verde (clique aqui para conferir a receita)

Lanche da manhã: 1 fatia grande de melão

Almoço: 1 prato de salada de beterraba e cenoura ralada. Tempere com azeite, sal e vinagre. Inclua 1 filé bovino magro grelhado

Lanche da tarde: 1 barra de cereal light + 200ml de água de coco

Jantar: 1 prato fundo de caldo de carne com croutons (pequeno pedaço de pão, frito ou assado com óleo, azeite ou manteiga) + 1 taça pequena de gelatina diet

Ceia: 1 xícara de chá de hibisco

Durante toda a dieta
Inclua os termogênicos naturais em sua dieta. São alimentos superpoderosos que aceleram a queima da gordura - alguns em até 25%. Assim, você perde peso em velocidade recorde. Você pode conhecer quais são esses alimentos e o melhor horário do dia para usá-los, comprando o livro digital "Acelere Seu Metabolismo o Dia Todo". Ele está disponível aqui (só clicar). É só comprar (muito barato!), baixar e começar agora mesmo a mudar sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário