segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Enfrente o desafio do suco de clorofila



Vários nomes conhecidos (e invejados) já anunciaram o quanto amam o suco de clorofila: Leandra Leal, Cleo Pires, Flávia Alessandra e Daniele Suzuki são algumas famosas que aderiram a ele. Não é à toa que essas beldades bebem o suco de clorofila: ele é cheio de benefícios.

O blog Dietas Detox lança o Desafio do Suco de Clorofila. É muito simples: basta consumir um copo do suco, logo após prepará-lo, 1h antes do almoço e do jantar. Tudo isso durante uma semana. Você notará que tudo vai ficar melhor, com o passar dos dias: da sua pele, que ficará mais brilhante e viçosa, ao seu ânimo, que apresentará bom humor frente às preocupações do dia-a-dia.

O suco de clorofila também te dará mais energia, fortalecerá seu corpo e até mesmo a libido irá aumentar! Afinal, ele é um poderoso aliado para acelerar a perda de peso: esse suco verde é rico em fibras, que causam saciedade. Sua barriga vai começar a secar e você não vai querer escondê-la mais. Dependendo do restante da sua dieta, dá para perder até cinco quilos em uma semana.

Topa o desafio? Entenda melhor os benefícios que o suco de clorofila trarão para você e veja como prepará-lo.


Benefícios
Desintoxicante
Esse poderoso tônico é feito à base de ingredientes orgânicos nutritivos e grãos naturais. Já é um excelente começo, pois todos sabem o quanto os alimentos industrializados estão lotados de conservantes e outros aditivos químicos nocivos. Mas, como se não fosse suficiente, o suco de clorofila tira o inchaço e dá energia para o organismo. Outra excelente notícia: o suco de clorofila previne o envelhecimento precoce. Isso tudo porque ele tem importantes ingredientes desintoxicantes.

Emagrecedor
Se você quer perder peso, o suco de clorofila também é uma opção fantástica. O suco verde tem excelentes propriedades emagrecedoras. Por causa das suas fibras (não coe para conservar as fibras!), o suco de clorofila reduz a fome e também melhora o funcionamento do intestino. 

É claro que apenas o suco de clorofila, sozinho, não fará milagres. A receita deve ser aliada a uma dieta e exercícios físicos.

Nutritivo
O suco de clorofila hidrata, por ser rico em água. E, além disso, é super nutritivo: contém vitaminas e minerais importantes.

Queima gordura
Por conter gengibre, esse suco de clorofila tem ação termogênica. Em outras palavras: ele aumenta o gasto calórico e auxilia na perda de peso. O metabolismo acelera, a temperatura do corpo aumenta, você sente muito mais energia. É uma boa forma de começar o dia, não é? Porém, não exagere: o uso indevido pode aumentar muito os batimentos cardíacos e causas ansiedade.

Se você quiser conferir outros alimentos poderosos que ajudam a queimar gordura - e rápido, clique aqui para comprar o livro "Acelere Seu Metabolismo o Dia Todo", da nutricionista Giovana Guido. O livro é digital e custa o mesmo que um hambúrguer com fritas. É só você baixar e começar agora mesmo a ler!

Receita do suco de clorofila
Beba o suco até meia hora depois de prepará-lo. Assim, você evita que importantes propriedades sejam perdidas. O suco rende 500ml e possui apenas cerca de 190kcal.

Ingredientes
- 1/2 pepino com casca
- 2 maçãs grandes picadas
- 2 folhas de couve em fatias
- 1 cenoura média 1/2 cenoura grande cortada
- 1 colher de sopa de semente de girassol
- 1 colher de sopa de capim-limão, erva-cidreira, hortelã ou menta (ervas frescas)
- 1 rodela de gengibre 

Modo de preparo
Passe tudo na centrífuga, menos a semente de girassol. Fica mais fácil se você intercalar as folhas verdes com o pepino, a maçã e a cenoura. Depois, é só despejar a bebida no liquidificador, adicionar as sementes de girassol e bater. 

Topa esse desafio? Se sim, conte para a gente os seus resultados nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário