sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Suco verde milagroso: rejuvenescedor e energético

Suco para dar energia e emagrecer

As duas fotos ao lado mostram, por incrível que pareça, a mesma mulher. Ariadne Teixeira publicou a imagem no grupo do Facebook Dieta da Proteína Dr Dukan e só recebeu elogios: "Que pele linda!", comentaram.

E não foi só a pele de Ariadne que melhorou. Como fica claro, ela conseguiu perder bastante peso. E tudo, junto de uma dieta saudável, foi graças a um suco verde milagroso - uma combinação que ela criou e que deu certo.

Se você se surpreendeu com o resultado, saiba que ele não foi maior apenas porque Ariadne não tem tempo para ir a academia. Mas, se você gosta de se exercitar, esse suco verde milagroso pode ser o seu pré-treino. Isso porque ele dá uma energia incrível. Continue a ler para conferir a receita.

Ariadne conta que seu humor logo melhora com a ajuda do suco: "Tenho mais ânimo. O suco dá muita energia. Não fico cansada fácil". Isso é, em parte, por causa da energia que a limpeza no organismo causa. A couve é rica em antioxidantes e em enzimas que estimulam o funcionamento do fígado. A couve aumenta a disposição e deixa a pele mais bonita. A couve também tem ação rejuvenescedora.

E, em outra parte, o suco é um sucesso por causa do poder do gengibre, que acelera o metabolismo e a queima de gordura (veja mais sobre como acelerar a queima de gordura clicando aqui). A linhaça também merece ser citada, pois é um alimento muito rico em fibras, que regulam o intestino e matam a fome.

Ingredientes
Linhaça a gosto
2 folhas de couve
1 colher de sopa de hortelã
1 limão
3 pedaços pequenos de gengibre (nunca exceda 4g de gengibre)
Meia maçã com casca
Água gelada (ou água de coco gelada)
Opcional: um pouco de abacaxi ou melão

Modo de preparo
Esprema o limão no liquidificador e, em seguida, coloque os demais ingredientes. Bata tudo no liquidificador e beba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário