segunda-feira, 23 de março de 2015

Ana Paula Garcia queimou 35kg em 8 meses! E o resultado é incrível



Nem parece a mesma pessoa! Na foto da esquerda, está uma Ana Paula Garcia com mais de 115kg, com uma "papada" no pescoço e com excesso de gordura no corpo. Ela usava um monte de remédios. Remédio para controlar o colesterol, para a hipertensão e por aí vai. 

E, na direita, uma Ana Paula rejuvenescida, com 35kg a menos, feliz da vida. A gordura reduziu significativamente e Ana Paula, do Rio de Janeiro, ganhou em qualidade de vida. Hoje, ela só utiliza um único remédio - e logo não precisará de mais nenhum!

Confira quais foram os hábitos que ela modificou a fim de obter esse resultado na entrevista abaixo:


Entrevista
Já dá para ver que você perdeu bastante gordura pela sua foto de antes e depois. A gordura no rosto e no pescoço reduziram incrivelmente. As pessoas notam? O que elas dizem? Sente-se satisfeita com os elogios?
Sempre notam e me chamam de "magrela", adoro ser elogiada. Isso me motiva cada vez mais

Quantos quilos você perdeu até agora? E em quanto tempo?
35kg em oito meses.

Como você conseguiu esse emagrecimento? Quais foram os novos hábitos que você adquiriu?
Eu me alimento de 3 em 3 horas. Faço substituições saudáveis seguindo o cardápio feito por uma nutricionista e bebo muita água.

De uma foto pra outra, você parece bem mais feliz. Os novos hábitos aumentaram o seu bem-estar?

Com certeza eu iniciei a RA com 116,8, hoje estou com 81,8 quero chegar aos 70 kg , meu manequim era 54 , hoje é 44!

Nenhum comentário:

Postar um comentário