sábado, 2 de maio de 2015

O suco de jiló com limão que promete emagrecer 10 kg em 60 dias

Jiló e limão são fortes aliados do emagrecimento. Mas nada adiantará se você não usar uma reeducação alimentar. Quer emagrecer? Então clique aqui!

Fonte: vídeo da Alessandra Barbosa

Fonte: vídeo da Alessandra Barbosa
Jiló, água e limão. E bate tudo no liquidificador. "Eca!", talvez você tenha pensado, fazendo uma cara feia. Mas te desafio a encarar a receita. Antes de desistir sem pensar duas vezes, considere que a combinação promete emagrecer 10 kg em 60 dias (associado à um plano alimentar equilibrado, lógico). 

E, garanto: o sabor pode lá não ser dos melhores - só que também não é tão ruim. Há até quem goste! "Eu tomo em jejum e lá pelas 18 horas novamente, antes do jantar. Eu bebo o suco como se fosse um detox. Não acho ruim, você se acostuma com o sabor. Eu me sinto leve. Eu gosto do suco de jiló com limão e ele e me ajuda muito no processo de emagrecimento! Você fica saciada e não come muito", garantiu a leitora Lucrécia Orlandi.

E, em todos os casos, o sacrifício vale muito a pena.


Benefícios do suco de jiló com limão

Adicionar legenda
Isso porque a combinação de jiló com limão detona o colesterol alto, o que já é uma grande ajuda ao coração. As duas frutas oferecem antioxidantes que impedem que a gordura ruim fique presa à parede das artérias.

Quando o assunto é emagrecer, o jiló se destaca: ele é rico tanto em fibras quanto em água. Essa excelente combinação faz com que você se sinta satisfeito. 

A casca do limão também oferece a pectina, outra fibra excelente para causar saciedade. As fibras também contribuem para melhorar o trânsito intestinal. Uma digestão mais acelerada acaba acelerando o metabolismo e, com isso, favorecendo o emagrecimento.

E não é só saciedade que essa combinação trás, não! O limão contém compostos chamados de polifenóis. Tais compostos estimulam os genes responsáveis pela queima da gordura e de açúcar. O limão, assim, ajuda a impedir o ganho de peso e o acúmulo de gordura. Não é nenhuma promessa mágica: há estudos científicos comprovando esse poder do limão (como este, em inglês).

Para preparar o suco de jiló com limão
É importante lavar bem o jiló e o limão. Para preparar o suco, o ideal é tirar o cabinho do jiló. Há um truque para ajudar a amenizar o sabor amargo do jiló: corte-o em quatro partes e deixar de molho em água com sal por 15 minutos. Corte também o limão, retirando o miolo para não amargar.

Agora, misturando os ingredientes com um copo de água (cerca de 300 mL) e algumas gotas de adoçante, é só bater tudo no liquidificador. Não coe.

Quando tomar o suco de jiló com limão?
O ideal é tomar em jejum, ao acordar, e esperar cerca de 40 minutos para o café da manhã. Você também pode utilizar mais uma vez, num horário em que sente mais fome. Mas não pule as refeições: alimente-se de 3 em 3 horas! O suco ajuda a controlar a ansiedade e a compulsão alimentar que levam aos exageros.

Importante lembrar
Fonte: vídeo da Alessandra Barbosa
É claro que não há fórmulas mágicas: o jiló com limão é um grande auxiliador do emagrecimento - além de melhorar a saúde - mas ele deve ser aliado a uma reeducação alimentar e atividade física. Para te ajudar nisso, não deixe de conferir o guia "Você Está Pronto Para Perder", do autor Douglas Venturin. Clique aqui para conferir mais.

52 comentários:

  1. Olá, to começando essa dieta e ja estou muito confiante que irei conseguir eliminar meus quilinhos a mais kk.Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  2. Oi...comecei a tomar há 5 dias.
    O gosto é agradável sim...dá saciedade...porém não vi resultado na balança. Estou tomando 500 ml as 18 hrs.
    Será que preciso fazer algumas mudanças ou o retorno é gradativo.
    Faço dietas e academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim mesmo com bagaço kkkkk é o sacrifício da beleza kkkkk

      Excluir
    2. Assim mesmo com bagaço kkkkk é o sacrifício da beleza kkkkk

      Excluir
  3. Oi...comecei a tomar há 5 dias.
    O gosto é agradável sim...dá saciedade...porém não vi resultado na balança. Estou tomando 500 ml as 18 hrs.
    Será que preciso fazer algumas mudanças ou o retorno é gradativo.
    Faço dietas e academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim talvez não está tomando três vezes ao dia

      Excluir
    2. Sim talvez não está tomando três vezes ao dia

      Excluir
  4. Será q funciona? Vou tentar! Alguém ja obteve resultado?

    ResponderExcluir
  5. Olá comecei a seis dias e estou gostando

    ResponderExcluir
  6. Olá comecei a seis dias e estou gostando

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bom não custa tentar, se não emagrecer pelo menos tem outros benefícios para a saúde.

    ResponderExcluir
  10. tomo todos os dias com um mes eu perdi 4 quilos parei uma semana e ja comecei esta semana dia 19 10 2015 e reduzir minha alimentaçao, eu separei uma cuinha pequena e fiz dela o meu prato,tambem cortei açucar macarrao so uma vez por semana e refrigerante nem pensar to adorando e outra coisa minha pele esta muito linda daqui a 30 dias eu volto para dizer quantos quilos eu perdi bj eu sou maria helena de recife pernambuco

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. estou tomando a 25 dias e tirei o arroz emagreci 5 kilos, sendo que antes sem o arroz era so 1 kilo.

      Excluir
  12. Comecei ontem (18/12/2015), a tomar o suco de limão com jiló. Antes de tomá-lo me pesei e estava com 80.300kg. e hoje (19/12/2015) me pesei mesmo já tendo tomado o suco em jejum e tomado o meu café da manhã estava com 79.500kg.
    Amanheci 800g.menos gorda. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Claro que estou fazendo caminhada, corridinhas pela manhã e tentando me alimentar de forma saudável.
    E quanto ao gosto do suco (dá pra tomar é bebível) existem bebidas piores, podem acreditar.
    Vale apena! Próximo sábado (26/12/2015) voltarei a contar o meu resultado, mesmo com a festa de Natal chegando. Vou me policiar e me controlar ao máximo.

    ResponderExcluir
  13. Oi gente,voltei para relatar a minha experiência tomando o suco de jiló 3 vezes ao dia como indica receita. Como já tinha dito me pesei no dia 18/12/2015 e estava pesando 80.300kg (início da dieta). Hoje dia 26/12/2015 me pesei novamente e estava com 77.300kg, já no final da tarde pois já tinha tomado café da manhã, almoçado e lanchado e fora a (ceia de natal que foi um tentação) achei a perca a do meu peso significativo pois perdi 3 Kg em uma semana, vai depender de organismo pra organismo. Óbvio que continuo fazendo caminha e optando por alimentos saudáveis. Vou continuar fazendo o suco de jiló com limão por mais uma semana e no dia 02/01/2015,estarei contando para vocês de como foi a minha semana em plena semana do Ano Novo,(festas, confraternizações, almoço com colegas de trabalho,etc...) Que Deus me ajude! Meu Záp: 81-98825-4465 meu nome: Andréia Cabral. Vou adorar trocar ideias e dividir experiências com vocês. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Estou tomando o suco a 3 dias I ja senti uma grande diferencia nao gosto de frituras refri carne Espero um otimo resultado depois falo aki..

    ResponderExcluir
  15. Boa noite,tenho gastrite, posso tomar esse suco?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,tenho gastrite, posso tomar esse suco?

    ResponderExcluir
  17. Oi, comecei a tomar o suco ontem. O gosto não é tão ruim, o problema maior é que não pode coar....eu bato bastante no liquidificador, mas ainda fica uns pedacinhos, é ruim...como vocês fazem?

    ResponderExcluir
  18. No começo foi dificil, mas na segunda vez que tomei, ja gostei, ou seja pra mim virou um vicio tomar todos os dias...e o melhor estou vendo resultado.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, alguém obteve resultados?continuam tomando?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, alguém obteve resultados?continuam tomando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim em 22 dias perdi 5 kilos tirei o arroz, mas antes eu ja tinha tirado o arroz e so perdi 1 kilo portanto o cha ajuda sim.

      Excluir
  21. Comecei tomar tem uma semana no começo foi um pouco difícil tinha ânCia de vomito mas no terceiro dia melhorou....e em uma semana emagreci 2,300kg....estou amando

    ResponderExcluir
  22. Comecei hj dia 31/01/2016 estou otimista espero que o resultado seja positivo

    ResponderExcluir
  23. Vou começar hoje pela manhã mais pretendo tomar de manhã e no jantar será que está bom preciso perder 10kg

    ResponderExcluir
  24. Vou começar hoje pela manhã mais pretendo tomar de manhã e no jantar será que está bom preciso perder 10kg

    ResponderExcluir
  25. Comecei a tomar hoje pela premeira vez ,o saber é otimo comparado a outros sucos que já tomei ,estou super otimista vou tomar durante os 2 meses pela manha e pela tarde ,e volto pra contar os resultados com vocês .

    ResponderExcluir
  26. Comecei a tomar desde de ontem, uma vez por dia, mais a parti de hj vou começar 3 vezes ao dia. E tenho fé em Deus q vou consegui.

    ResponderExcluir
  27. Comecei tomar a dois dias,pensei q não ia conseguir tomar,bom gosto suco e da saciedade,volto para contar daqui uma semana se está funcionando,w claro com dieta equilibrada e caminhada!!!

    ResponderExcluir
  28. Comecei tomar a dois dias,pensei q não ia conseguir tomar,bom gosto suco e da saciedade,volto para contar daqui uma semana se está funcionando,w claro com dieta equilibrada e caminhada!!!

    ResponderExcluir
  29. Achei interessante o suco vou fazer o teste por uma semana e volto pra contar.
    Quero aproveitar e agradecer os comentários pois acredito que sejam vdd.

    ResponderExcluir
  30. Comecei a três dias,mas estava coando,deve ser por isso q n percebi nada, tomo duas vezes por dia,amanhã já tomo sem coar,preciso perder 5 quilos,já perdi 6 mas c dieta e caminhada, eatacionei aí,n consigo emagrecer mais,por isso optei pelo suco,veremos agora a partir de amanhã, cortarei o arroz,e continuando caminhada e may thai,viram,mesmo c isso n estou conseguindo, espero q o suco ajude..

    ResponderExcluir
  31. Comecei a três dias,mas estava coando,deve ser por isso q n percebi nada, tomo duas vezes por dia,amanhã já tomo sem coar,preciso perder 5 quilos,já perdi 6 mas c dieta e caminhada, eatacionei aí,n consigo emagrecer mais,por isso optei pelo suco,veremos agora a partir de amanhã, cortarei o arroz,e continuando caminhada e may thai,viram,mesmo c isso n estou conseguindo, espero q o suco ajude..

    ResponderExcluir
  32. Ola.. Comecei tomar o suco,duas vezes ao dia em jejum e a noite... Estava com 82 kilos, agora estou com 80 kilos perdir 2 kilos, em 15 dias... Estou mudando meus hábitos alimentares... Mas adoço o suco com açucar mascavo alguem tem uma dica que nao seja adocante?

    ResponderExcluir
  33. Eu malho tenho uma alimentação equilibrada e tomo o suco já tem 10 dias não vi nenhum resultado

    ResponderExcluir
  34. Eu malho tenho uma alimentação equilibrada e tomo o suco já tem 10 dias não vi nenhum resultado

    ResponderExcluir
  35. Tampa o nariz , prende a respiração e beba !!! Só assim ... vou começar a tomar e conto meus resulrados

    ResponderExcluir
  36. Ola comecei a fazer o detox dia 4 do 01...vou esperar passar 15 dias e volto aqui p falar se deu resultado...t mudando minha alimentação tb...boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
  37. POSSO BATER PELA MANHÃ E TOMAR DURANTE O DIA, OU SO POSO BATER NA HORA DE TOMAR?

    ResponderExcluir
  38. se tem que fazer regime entao nao funciona

    ResponderExcluir
  39. Vou começar essa semana...
    Volto pra contar.

    ResponderExcluir
  40. Cadê as pessoas que tomaram de tiveram resultados? Gostaria de tomar + queria ver depoimentos de quem já estar com esse custume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade . Tem alguém que perdeu peso mesmo ? Qntos dias e kilos?? Postem

      Excluir
  41. É muito bom .e não é ruim o gosto e azedinho do limão mesmo .nem fica o gosto do Jiló

    ResponderExcluir
  42. Comecei tomar hj tô com 86 kg da que 15 dias volto pra falar quantos kg estou ,o gosto não é ruim não mas fiquei meia tonta depois

    ResponderExcluir
  43. Eu tmb comecei a tomar hj esse suco emagrecedor . Estou c 64 kg , quero ver qntos dias levarei p começar a perceber redução de peso e se irei alcançar pelo menos 6 kg a menos. TERESA
    21/06/17

    ResponderExcluir