sábado, 23 de maio de 2015

Saiba porque comprar o livro "Você Está Pronta Para Perder?"

Um livro que não fala só sobre emagrecer. Fala sobre ganhar autoestima. Um livro que vai além do "reduzir as medidas": e faz você desenvolver sua força. 

O que é o "Você Está Pronta Para Perder?"?


Este livro original assinado pelo Douglas Venturin é um desafio para a mente. Você irá adquirir um manual lhe dando a receita para emagrecer. Mas muito além da consultoria de nutricionistas, dando conselhos sobre a alimentação equilibrada, você aprende a mudar de hábitos. É algo que poucos livros de dieta focam: o fator psicológico -- e é esse o mais importante. 
O Douglas propõe desafios articulados para te transformar numa mulher mais determinada e motivada. Os métodos ensinados no "Você Está Pronta Para Perder?" fazem você aumentar suas produtividade, seu orgulho em si mesma e te deixa com uma mentalidade superfocada no seu objetivo de emagrecer. "Você Está Pronta Para Perder?" é sobre implementar novos hábitos que vão te transformar numa nova mulher.
O "Você Está Pronta Para Perder" é um livro?

"Você Está Pronta Para Perder?" é um livro em PDF que você receberá para ler no seu computador após comprá-lo.
O que está incluso no "Você Está Pronta Para Perder?"?

O livro mostra um método para você praticar que lhe trará o emagrecimento, se você se comprometer totalmente. O livro trás consultoria de nutricionista (com cardápios propostos). Também mostra a história completa de sucesso da Cláudia Cattani (foto acima), que emagreceu 50 kg em 1 ano seguindo muitos dos princípios mostrados no livro. Tem a consultoria de psicóloga e fala da compulsão alimentar, desmotivação, autosabotagem, entre outros temas de seu interesse.
Não há nenhum "brinde extra se você comprar". O seu brinde extra especial será a autoestima aumentada, o orgulho de ter atingido o seu grande objetivo. O orgulho de ir de desmotivada para uma verdadeira vencedora.
Por que eu deveria seguir o método do Douglas Venturin?
Se você não está satisfeita consigo mesma, você deveria se comprometer ao "Você Está Pronta Para Perder?". Se você é do tipo que desiste fácil, não funcionará para você, mas se você está procurando um desafio e tem algo de si para dar (isto é, quer se sentir uma vencedora), então vá em frente e compre "Você Está Pronta Para Perder?". Lembre-se que depende apenas de você completar a missão. A receita para o emagrecimento saudável e eficaz estão nas páginas do livro.
Para quem o "Você Está Pronta Para Perder?" é?
Mulheres determinadas a emagrecer.
O método do Douglas é fácil?
É fácil colocar em prática. Mas ele requer sua dedicação. O seu desafio será permanecer no método. Não será fácil se você não se desafiar e não for disciplinada.
Como posso comprar o livro?
Você pode comprar usando o seu cartão de crédito. Clique aqui para ter mais informações sobre o livro e para comprá-lo.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Poderoso suco detox com tangerina ajuda a emagrecer


Você não vai acreditar. A tangerina (mexerica ou poncã, dependendo de onde você mora) parece uma fruta simples. Mas ela tem um super poder emagrecedor! E quem diz isso são cientistas do Canadá (da Universidade de Ontário)

É que ela tem uma substância chamada de nobiletina. Sim, grava bem o nome estranho! A nobiletina é um antioxidante da tangerina que estimula a expressão de genes envolvidos na queima da gordura. Ao mesmo tempo, a mágica nobiletina inibe os genes responsáveis pela formação da gordura.

O resultado é que a tangerina, dizem os cientistas, é uma grande protetora contra a obesidade. Sem contar que, sendo uma fruta cítrica, ela fornece muita vitamina C, que ajuda a combater o envelhecimento precoce.

Que tal preparar um suco detox com tangerina? É uma forma excelente de começar o dia, já aproveitando os efeitos da deliciosa combinação da leitora Bia Goulart. Confira a receita:

Ingredientes
300 mL de água
1 colher de café de gengibre ralado
1 tangerina
1 folha de couve
Meia maçã
Meio limão

Modo de preparo
Pique a tangerina e tire os caroços. Você também pode tirar a parte branca do meio da tangerina, só para não ficar amargo. Corte também o limão, retirando o miolo para não amargar. Mantenha a casca da maçã. Bata tudo no liquidificador e consuma imediatamente, sem coar.

domingo, 17 de maio de 2015

5 sucos detox fantásticos com gengibre para emagrecer

Auxiliadores do emagrecimento, nutritivos e protetores da saúde.  Delicie-se com essas receitas exclusivas de sucos detox!

Incluir gengibre nas receitas ajuda a acelerar o metabolismo e, com isso, queimar mais gorduras
Suco detox não faz milagre, mas dá uma ajuda e tanto àqueles que buscam o emagrecimento. Isso porque, além de hidratar, os sucos detox são ricos em antioxidantes, vitaminas e minerais. Essas substâncias estimulam o funcionamento de enzimas responsáveis pela limpeza do corpo. E um corpo mais limpo torna-se mais eficiente na hora de perder peso!

Adicione o gengibre, uma raiz repleta de benefícios para a saúde, ao suco detox e o resultado é uma bebida termogênica, que ajuda a exterminar as gorduras indesejadas.

Mas, é claro, não pode perder o suco detox não pode perder o sabor. Por isso, trazemos essas receitas da Juliana Santos e da Rosangela Calvacante. Esses sucos detox são tudo de bom: gostosos, saudáveis e ainda ajudam a emagrecer.

Tome 30 minutos antes do café-da-manhã.

1. Suco de couve que emagrece
A couve é a queridinha de quem faz suco detox. E a explicação é simples. De tantos benefícios que ela oferece à saúde, parece até uma bula de remédio. 

Olha só quantos benefícios: a couve promove a saciedade, ajuda o intestino a funcionar melhor, combate anemias e protege contra o câncer. 

A couve também combate a celulite e o acúmulo de gordura corporal. A combinação com o abacaxi é a garantia de um suco delicioso e saudável!

Modo de preparo
Bata no liquidificador: 300 mL de água, duas folhas de couve, uma fatia grossa de abacaxi e duas lascas de gengibre.








2. Suco milagroso de beterraba com cenoura
Já postamos aqui no blog a respeito do suco milagroso. Trata-se de uma combinação poderosa com beterraba e cenoura: cheia de vitaminas e antioxidantes que deixam até mesmo a pele mais bonita. 

Com fibras que auxiliam a digestão, esse suco é uma boa pedida para quem quer emagrecer. E misturando tudo com laranja e gengibre, a combinação do suco milagroso fica ainda mais saborosa.

Modo de preparo
Bata no liquidificador: 300 mL de água, meia beterraba, meia cenoura, uma laranja e duas lasquinhas de gengibre. Você pode descascar a cenoura e a beterraba, se preferir.




3. Suco detox de berinjela
Você provavelmente já ouviu falar a respeito da água de berinjela. A fama de emagrecedora da berinjela é porque ela é rica em água e fibras. É um excelente diurético, resolvendo o problema de quem sofre com retenção de líquidos. 

E, ainda, a berinjela é rica em fibras, saciando e também acabando com o intestino preso. Com suas propriedades depurativas e desintoxicantes a berinjela é um ingrediente excelente para um suco detox!

Modo de preparo
Bata no liquidificador: 300 mL de água, uma fatia grossa de berinjela, duas lascas de gengibre, folhas de hortelã a gosto, duas folhas de couve e uma laranja.








4. Suco detox de cenoura com laranja
A cenoura, rica em vitamina A, protege a pele da radiação solar. Além disso, ainda previne a formação de rugas. Mas muito mais que o benefício estético, a cenoura diminui a absorção de gorduras, graças às suas fibras. 

Então, para quem quer ter o intestino funcionando melhor e ainda emagrecer, prepare já esse suco!

Modo de preparo
Bata no liquidificador uma folha de couve, uma laranja, um pedaço de mamão, meia cenoura e duas lascas de gengibre.








5. Super suco verde: muito sabor!
"É um dos melhores que fiz até hoje", garante a leitora Rosangela Calvacante. É claro que a estrela do suco verde só poderia ser a couve, que é cheia de antioxidantes com propriedades depurativas. Mas também tem agrião, um alimento com propriedades expectorantes e rico em vitamina C. Por falar na vitamina C, Rosangela Calvacante ainda usou o limão. Ainda na receita, a maçã fornece pectina, fibra que tem grande poder de saciar.

Modo de preparo
Misture no liquidificador: 400 mL de água, 1 fatia de abacaxi, 1 folha de couve, folhas de agrião e de hortelã a gosto, meia berinjela, 1 limão, meia maçã e duas lascas de gengibre.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Coluna da Flavia: como manter a motivação na dieta?

Flavia, que emagreceu 33 kg, conta o que faz quando pensa em desistir. E a psicóloga Joice Lima dá dicas para você se manter firme no seu plano de emagrecimento!

Um pouco da minha história
Para quem não me conhece, me chamo Flavia Renata e vou escrever semanalmente para o Dietas Detox. Há 4 meses, eu pesava 117 quilos. Nem tenho muitas fotos daquela época: eu fugia das câmeras. Hoje, já peso 84 kg e a sensação de comparar as fotos antigas com as atuais é tão gostosa que eu até me emociono.

Vejo, em imagens como essas aí de cima, toda a minha trajetória: cada lágrima de quando pensei em desistir e todo o meu sacrifício. E é nessas horas que eu vejo o quanto vale a pena o processo de reeducação alimentar.

Sim, reeducação alimentar! Quando eu digo que emagreci 33 quilos em pouco mais de 4 meses, a reação das pessoas costuma ser de desconfiança. "Tomou remédios?" ou "Flavia, você fez a bariátrica?", elas perguntam. E, quando eu digo que segui apenas uma reeducação alimentar com muito exercício físico, elas ficam espantadas.

A fibra de trigo da Cláudia Gamarra

Aprenda a usar a fibra de trigo para emagrecer. Mas lembre-se: ela não faz milagres!

Cláudia Gamarra Catanni é uma vitoriosa. Foi em janeiro deste ano que eu a conheci e, muito solícita, ela topou fazer uma entrevista para o blog (clique para ler). Naquela época, a Cláudia já tinha perdido 47 kg: um resultado impressionante, que foi obtido inclusive com a ajuda do guia "Você Está Pronta Para Perder", do Douglas Venturin (clique aqui para conferir).

Como que uma mulher obesa - com 130 kg - simplesmente pode ter deixado a casa dos três dígitos e ido para 83 kg (hoje com 77 kg)? Mágica? Cirurgia bariátrica? Sibutramina? Não. Não houve milagres no percurso da Cláudia. Houve, sim, uma incrível dedicação para mudar os hábitos ruins que ela cultivou durante a vida toda. Algo que é muito difícil de consegue.

A Cláudia foi corajosa: ela se agarrou ao seu foco de emagrecer e nem por um segundo voltou atrás. Era comedora compulsiva, mas treinou o paladar para apreciar mais brócolis, frutas e alimentos naturais. Até que ela conseguiu se reeducar.

Cláudia Cattani era sedentária - e as suas articulações sustentavam um corpo obeso - mas mesmo assim ela tirou forças para ir lá, todos os dias, caminhar. Empurrava o carrinho da filha pequena, Manu, porque essa era a única forma de cuidar da filha e se exercitar ao mesmo tempo.


terça-feira, 5 de maio de 2015

Diogo Souza conta como emagreceu 50 kg


Ele não é alto: tem apenas 1,64 m. Mas mesmo assim chegou aos 115 kg. Diogo Souza conta que sempre foi acima do peso, mas o problema só foi aumentando porque ele uniu dois péssimos hábitos. Além de comer alimentos nada saudáveis compulsivamente, ele era sedentário. Os dois comprometeram muito a saúde do Diogo Souza, que, então, resolveu emagrecer.

Começou com dietas diversas. Elas até davam resultado, mas o efeito sanfona tirava o sono do Diogo. "Eu emagreci centenas de vezes. Mas quando alcançava o meu objetivo, eu relaxava e engordava tudo de novo". Foi então que ele resolveu mudar a estratégia."Queria ter uma vida saudável e ser feliz comigo mesmo". 

Emagreceu com saudável: saiu do número 52 para o 36. Sim, é impressionante: ele saiu daqueles 115 kg e eliminou incríveis 50 quilos! Isso mesmo: o Diogo Souza mudou completamente e hoje é referência quando o assunto é saúde. Pesa 65 kg e ama musculação.

Diogo Souza dá dicas muito importantes para quem quer emagrecer nesta entrevista. Confira:

domingo, 3 de maio de 2015

Não tome o chá de sene para emagrecer sem ler isso antes

O chá de sene é um bom remédio para prisão de ventre. Mas você poderá prejudicar a sua saúde se usar por muito tempo. Clique aqui para saber a melhor forma de emagrecer.



Se vem escrito "extrato vegetal" ou então "substância natural" na embalagem de um produto, então você pode tomá-lo, certo? Errado. Mesmo frutas, chás de folhas e raízes podem ser perigosos se o seu corpo não estiver apto a recebê-lo.

Quer um exemplo? O romã pode ser um santo remédio para diminuir dores de garganta e se recuperar de gripes e de resfriados. Mas o mesmo chá de romã tem efeito abortivo - uma grávida não poderia tomá-lo. O abacaxi é rico em bromelina, que auxilia na digestão das proteínas. Só que, ao mesmo tempo, o abacaxi pode agravar os sintomas de quem sofre de gastrite.

E também tem aquele ditado de que o que diferencia o remédio do veneno é a dose. O gengibre é um exemplo: pode oferecer alívio ao estômago em pequenas quantidades - mas irritá-lo em maiores.

O chá de sene, que tem sido assunto entre os que buscam emagrecer também exige muitos cuidados. As folhas de sene tem valor medicinal e podem, sim, contribuir para a melhora da sua saúde. Só que o chá de sene é uma faca de dois gumes: basta usar o sene do modo errado para que você prejudique a sua saúde.

sábado, 2 de maio de 2015

O suco de jiló com limão que promete emagrecer 10 kg em 60 dias

Jiló e limão são fortes aliados do emagrecimento. Mas nada adiantará se você não usar uma reeducação alimentar. Quer emagrecer? Então clique aqui!

Fonte: vídeo da Alessandra Barbosa

Fonte: vídeo da Alessandra Barbosa
Jiló, água e limão. E bate tudo no liquidificador. "Eca!", talvez você tenha pensado, fazendo uma cara feia. Mas te desafio a encarar a receita. Antes de desistir sem pensar duas vezes, considere que a combinação promete emagrecer 10 kg em 60 dias (associado à um plano alimentar equilibrado, lógico). 

E, garanto: o sabor pode lá não ser dos melhores - só que também não é tão ruim. Há até quem goste! "Eu tomo em jejum e lá pelas 18 horas novamente, antes do jantar. Eu bebo o suco como se fosse um detox. Não acho ruim, você se acostuma com o sabor. Eu me sinto leve. Eu gosto do suco de jiló com limão e ele e me ajuda muito no processo de emagrecimento! Você fica saciada e não come muito", garantiu a leitora Lucrécia Orlandi.

E, em todos os casos, o sacrifício vale muito a pena.