terça-feira, 30 de junho de 2015

Tomava 4 litros de Coca por dia. Hoje, 20 kg mais magra, virei exemplo!


Em apenas 5 meses, eu saí dos 95,3 kg. O segredo? Determinação e vergonha na cara!


sábado, 27 de junho de 2015

Detox energizante de couve e gengibre para perder a barriga!

Quer emagrecer? Experimente esse suco de couve e gengibre e conheça o guia de emagrecimento "Você Está Pronta Para Perder?"


Suco detox com melancia, couve, linhaça, limão, gengibre e folhas de hortelã

Modo de preparo
Bata no liquidificador, após higienizar os ingredientes: uma folha de couve cortada, folhas de hortelã a gosto, 250mL de suco de limão dissolvidos em 150mL de água, uma colher de sopa de linhaça, um pedaço de gengibre e uma fatia de melancia. Seu suco detox está pronto!

Super energético
Se você sofre para acordar de manhãzinha, aposte nesse suco! Ele dá uma energia e tanto, graças a um trabalho em equipe dos ingredientes. O limão forma um par perfeito com a couve: trata-se de uma dupla anti-anêmica. Isso porque a fruta cítrica é rica em vitamina C, que auxilia o corpo na absorção do ferro presente na couve. 

A couve também é rica em vitaminas do complexo B, que ajudam a transformar os açúcares em energia.

E tem mais: a couve, como todo vegetal verde escuro, é rica  em clorofila, um composto que é capaz de aumentar a oxigenação do nosso corpo, bem como desintoxicá-lo. O limão também combate a fadiga com a ajuda do ácido cítrico, que dissolve gorduras e toxinas do organismo.

Detox para perder barriga
video
Se você está numa reeducação alimentar e praticando exercícios físicos, sabe o quanto é trabalhoso "perder barriga". Mas com a ajuda desse suco, o processo torna-se menos difícil.

É porque a desintoxicação promovida pela clorofila acelera o metabolismo. O seu corpo fica mais eficiente. O gengibre também
contribui: ele tem gingerol, que aumenta o gasto calórico em até 10% (o gengibre tem, portanto, efeito termogênico).

Já a linhaça, outro ingrediente, reduz a absorção de gorduras e açúcares no intestino, por ser rica em lignana, uma fibra. Por fim, recentemente foi comprovado que a ingestão de limão estimula os genes envolvidos na queima de gordura!

Ou seja: o efeito de todos esses alimentos, em conjunto no suco detox, se potencializam e ajudam na perda de gordura e na perda de barriga!

A melancia, que auxilia no combate à retenção de líquidos, e a hortelã, envolvido no controle hormonal, conferem um sabor especial à receita!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Comer uma maçã por dia ajuda a perder peso?


Você sabia que a maçã é uma das melhores frutas para quem quer emagrecer? Além de saborosa, ela é encontrada em diversos formatos e cores - não tem como não encontrar uma maçã que você não goste.

Mas mais que isso, a maçã é uma das super frutas no quesito saúde. Com poucas calorias, a maçã pode ser sua aliada no emagrecimento.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Delicioso: bolo de banana super crocante

Essa é uma opção perfeita para desfrutar durante aquele lanche da tarde, com um cafezinho. A receita foi utilizada pela leitora Lucia Fonseca, que aprovou: "o bolo é uma delícia. Fica muito crocante por fora, bom mesmo", ela disse. Além de saborosa, é uma receita saudável: fornece bastante fibras - que ajudam a diminuir o apetite em excesso - e contém canela, um termogênico natural.

Ingredientes:
1 ovo
2 bananas
Açúcar mascavo
Passas a gosto
1 xícara de farelo de aveia
Canela em pó
Manteiga light
1 colher de fermento

Para preparar, siga os passos:
Bata, no liquidificador, 2 bananas cortadas em rodelas, 1 ovo, meia xícara de açúcar mascavo. Depois, coloque tudo num recipiente e acrescente 1 xícara de farelo de aveia, um pouco de passas e uma colher de fermento. Mexa tudo.Unte a forma com manteiga light, açúcar mascavo e canela em pó, com forno pré-aquecido. Deixe de 15 a 20 minutos. 

Benefícios do cafezinho
É claro que o café em excesso faz mal. Só que uma xícara de café puro pode ser um aliado e tanto da saúde. Por causa da cafeína, um estimulante, o café reduz a sonolência, favorece a atenção, a concentração e a memória. 

Além disso, o café também tem antioxidantes naturais, que pode diminuir o colesterol ruim no sangue e proteger contra o envelhecimento precoce.